BANCO GALICIA
Controle estratégico de processos críticos
PROJETO
Sala de controle para monitoramento em tempo real de serviços essenciais e data centers.
O QUE FIZEMOS
Instalação de 12 telas C-CONTROL® e 18 estações de monitoramento para monitoramento contínuo de serviços, centros de dados e sistemas-chave do banco.
CLIENTE
Banco Galicia
DESCRIÇÃO
O Banco Galicia incorporou uma Sala de Controle equipada com 12 telas C-CONTROL® e 18 estações de monitoramento, projetadas para visualizar o status dos serviços do banco e supervisionar os Data Centers em tempo real.
Ela também permite a identificação de possíveis incidentes relacionados à tecnologia e à segurança cibernética. A sala funciona como um centro operacional estratégico, fornecendo uma visão unificada e contínua do ecossistema operacional e de tecnologia da organização.
DESAFIOS
-
Monitorar em tempo real o status geral dos serviços do banco.
-
Visualizar e antecipar incidentes em tecnologia e segurança cibernética.
-
Monitorar a operação dos centros de dados sem interrupções.
-
Unificar a visualização de vários sistemas internos.
-
Facilitar a tomada de decisões ágeis com base em informações consolidadas.
-
Garantir um ambiente operacional seguro, confiável e 24 horas por dia, 7 dias por semana.
-
Implementar uma solução sem afetar os fluxos operacionais existentes.
RESULTADOS
A nova sala de controle permite que o Banco Galicia tenha um monitoramento contínuo e centralizado do status de seus serviços críticos. Graças à infraestrutura composta por 12 telas C-CONTROL® e 18 estações operacionais, a equipe técnica pode detectar incidentes com antecedência, responder rapidamente e coordenar ações entre diferentes áreas.
A solução melhorou a eficiência operacional, a segurança tecnológica e a capacidade de resposta do banco a qualquer eventualidade.
